Frete grátis para todo Brasil até dia 20/07/2025 Frete grátis para todo Brasil até dia 20/07/2025 Frete grátis para todo Brasil até dia 20/07/2025 Frete grátis para todo Brasil até dia 20/07/2025 Frete grátis para todo Brasil até dia 20/07/2025 Frete grátis para todo Brasil até dia 20/07/2025 Frete grátis para todo Brasil até dia 20/07/2025 Frete grátis para todo Brasil até dia 20/07/2025 Frete grátis para todo Brasil até dia 20/07/2025 Frete grátis para todo Brasil até dia 20/07/2025 Frete grátis para todo Brasil até dia 20/07/2025 Frete grátis para todo Brasil até dia 20/07/2025 Frete grátis para todo Brasil até dia 20/07/2025 Frete grátis para todo Brasil até dia 20/07/2025 Frete grátis para todo Brasil até dia 20/07/2025 Frete grátis para todo Brasil até dia 20/07/2025

Política de Envios e Entregas - Mac 10 Supply

Nome da loja: Mac 10 Supply
Site: mac10supply.com.br
E-mail para contato: (COLOCAR EMAIL MAC 10)

1. Como faço para rastrear minha compra?

Após a confirmação do pagamento da sua compra, pedimos um prazo de 2-4 dias úteis para o preparo do seu pedido e envio pelos Correios. Em até 24 horas após a postagem, você receberá no seu e-mail o código de rastreamento, e poderá acompanhar pelo site dos Correios ou por aplicativos de rastreamento.

2. Prazo de Postagem

Prazo para postagem: 2 a 4 dias úteis (Não contabiliza finais de semana e feriados).

3. Mini Envios: Como funciona?

O rastreamento de encomendas postadas na modalidade Mini Envios dos Correios é parcial, ou seja, o lojista só é avisado quando a encomenda é postada e quando ela é entregue. Nesse tipo de postagem, é realizada apenas uma tentativa de entrega e o objeto pode ser deixado na caixinha de correspondência.

4. Prazo de Entrega

*Os prazos de entrega variam de região para região. Simule seu CEP para verificar as opções disponíveis e prazos. O prazo de entrega passa a contar a partir do dia útil seguinte à postagem do seu pedido.

*Os prazos variam conforme o destino e são informados no ato da compra quando a opção de envio é selecionada.

*O número de rastreamento da sua compra será enviado ao e-mail cadastrado no site no prazo de até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento.

*Não efetuamos postagens aos finais de semana.

*As entregas feitas por SEDEX ou PAC estão sujeitas à política de entrega dos Correios. Caso o CEP tenha restrição para entrega via Correios, é de responsabilidade do cliente retirar sua compra na agência dos Correios mais próxima, conforme indicado no código de rastreio no site dos Correios.

*Caso o pedido não seja retirado pelo cliente, ele retornará para a nossa central e será cobrado um novo frete para reenvio.

5. Endereço Incorreto

Errei meu endereço, mas ainda quero as minhas roupas! E agora?

Para as situações de reenvio decorrentes de erro de endereço, número, complemento ou CEP, os custos de envio serão cobrados do consumidor.

Errei meu endereço e quero cancelar minha compra! E agora?

Para as situações de cancelamento do pedido por inexatidão do consumidor em relação ao nome da rua, número, complemento e CEP, os custos de envio serão descontados na devolução do valor.

6. Retorno da Encomenda após Tentativas Frustradas de Entrega

Para as situações em que a encomenda retorna ao remetente após aguardar retirada na agência decorrente de restrição ou após 3 tentativas frustradas de entrega ao destinatário pelos Correios/transportadora, o consumidor deverá arcar com um novo custo de envio para que possa ser realizado o reenvio da encomenda.

Caso o cliente opte pelo cancelamento da compra, o valor do frete será descontado na devolução do valor.

7. Retiradas

Como funciona?

Após finalizar a compra no site, entre em contato conosco para alinhar dia e horário do envio. O cliente deverá realizar a solicitação do Uber Flash e efetuar o pagamento por conta própria.

Atenção: O Uber Flash é responsável por deixar a encomenda no local, dia e horário escolhidos pelo consumidor! Se no momento da entrega não houver ninguém no local, dia e horário combinados, será necessário arcar com os valores de retorno e envio seguinte.

Não nos responsabilizamos por extravios via Uber/motoboy solicitados pelo cliente.